lha de Paquetá (RJ) terá vacinação em massa contra Covid-19

O objetivo é avaliar como a vacinação em massa atua na proteção também de quem não foi imunizado

Foto: Agência Brasil

Rio de Janeiro – O Rio de Janeiro e a Fiocruz vão vacinar todos os adultos da ilha de Paquetá, que fica a uma hora de barca do centro da cidade, em um novo estudo sobre a segurança e efetividade dos imunizantes contra a Covid-19, como já ocorre nos municípios de Serrana e Botucatu (SP). O objetivo é avaliar como a vacinação em massa atua na proteção também de quem não foi imunizado.

Ambiente

Promover diálogos interdisciplinares sobre ambiente e sustentabilidade na Amazônia foi o objetivo da Semana do Meio Ambiente promovida pelo Centro de Ciências do Ambiente (CCA) da Ufam realizada até ontem.

Alta

R. R. Soares, pastor fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, teve alta, na terça-feira (8), após internação por Covid-19. Ele havia iniciado o tratamento no hospital CopaStar, na zona sul do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (4).

Justiça

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) afirmou, durante sabatina na CPI da Covid, que entrará com uma representação no Conselho de Ética do Congresso Nacional contra o senador Luiz Carlos Heinze (PP-RS), após “reiteradas tentativas de desinformação”.

 

blank

Ontem, no primeiro dia da coleta de sangue realizada durante o programa Doador Legal da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), o presidente da Casa, deputado Roberto Cidade (PV), participou da ação fazendo sua doação. Foto: Aleam

Anúncio