Líder do PSL na Câmara defende trabalho a partir de 12 anos de idade

O deputado vê a medida como solução para reduzir as taxas de mortalidade entre jovens

(Foto: Cleia Viana/Agência Câmara)

Manaus – O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO), defendeu, nesta quarta-feira (10), que adolescentes possam trabalhar a partir de 12 anos. O deputado vê a medida como solução para reduzir as taxas de mortalidade entre jovens. A declaração foi feita em audiência na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados que contou com a presença da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

Enxovais

A Prefeitura de Benjamin Constant registrou preços no valor total de R$ 75.828 para eventual aquisição e confecção de kit’s de enxoval para bebê, dentro do programa de concessão de benefícios eventuais de auxilio natalidade, em atendimento à solicitação da Secretaria de Ação Social.

Animais 1

A deputada estadual Joana Darc (PR) esteve, em Brasília, onde uniu-se ao coro dos que defendem a criação do Estatuto dos Animais.

Animais 2

A parlamentar, que é presidente da Comissão de Meio Ambiente Proteção dos Animais e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), sustenta que a aprovação da proposta é um passo sem precedentes na defesa dos animais no Brasil.

Auxílio

A gestão João Doria (PSDB) retomou o pagamento de um auxílio-transporte questionado pelo próprio Governo de São Paulo na Justiça. A medida beneficia elite do funcionalismo público responsável pela arrecadação tributária.

Presidente Jair Bolsonaro recebeu, ontem, os presidentes da Fifa, Gianni Infantino, e da Confederação Brasileira de Fitebo, (CBF), Rogério Caboclo, no Palácio do Planalto para discutir a pratica esportiva (Foto: Marcos Corrêa/PR/ABr)