Lira quer votar na próxima semana alteração do ICMS dos combustíveis

De acordo com o presidente da Câmara, o valor do imposto seria calculado a partir da variação do preço dos combustíveis nos dois anos anteriores

Brasília – O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse que deve votar na quarta-feira da próxima semana a proposta que altera a cobrança do ICMS dos combustíveis, com o objetivo de baixar os preços. Segundo ele, um texto será apresentado ainda esta semana para ser discutido e votado. De acordo com o presidente da Câmara, o valor do imposto seria calculado a partir da variação do preço dos combustíveis nos dois anos anteriores.

Foto: Câmara dos Deputados

Classe

A vaga refere-se ao biênio 2021-2023, em decorrência da renúncia do desembargador eleitoral Fabrício Frota Marques, que assumiu a vaga de juiz titular da Classe dos Advogados do TRE em 09 de setembro.

Arena

O deputado Dermilson Chagas (Podemos) criticou o governo do Amazonas por usar critérios diferentes para a utilização da Arena da Amazônia, privilegiando o jogo da Seleção Brasileira e Uruguai em detrimento dos clubes locais, dentre eles o Manaus FC.

Recorde

O aplicativo de mensagens Telegram bateu recorde de novos usuários na segunda-feira, 4, dia em que WhatsApp, Facebook e Instagram ficaram fora do ar por horas ao ganhar 70 milhões de novos usuários.

Declaração

A empresária Luiza Trajano garantiu que não será candidata a nenhum cargo eletivo em 2022.

blank

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) realizou, ontem, votação destinada ao preenchimento de duas vagas de desembargadores da Corte. As vagas foram preenchidas por Cezar Luiz Bandieira por merecimento e Mirza Telma por antiguidade.(Foto: Arquivo TJAM)

Anúncio