Mãe de Bolsonaro é sepultada em Eldorado, interior de São Paulo

Uma cerimônia religiosa foi seguida pelo cortejo fúnebre até o Cemitério Central da cidade

O presidente Jair Bolsonaro acompanhou na sexta-feira, 21, no município de Eldorado, no interior de São Paulo, o sepultamento de sua mãe, Olinda Bonturi Bolsonaro. Bolsonaro e familiares seguiram ao Salão Paroquial do Santuário Nossa Senhora da Guia, no centro da cidade, onde o corpo foi velado, acompanhou uma cerimônia religiosa no local e seguiu em cortejo fúnebre até o Cemitério Central de Eldorado.

(Foto: Gustavo de Queiroz)

InformáticaA Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) vai investir R$ 2 milhões com a empresa NTSEC Soluções em Teleinformática Ltda. para contratar fornecimento de solução integrada de software e hardware, incluindo o serviço de instalação, integração da solução e gerenciamento de segurança de rede com alocação de solução integrada de software e hardware.

‘Aventura jurídica’
O juiz Renato Augusto Pereira Maia, de São Paulo, classificou como uma ‘aventura jurídica malsucedida’ a ação da deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP) que tentava suspender decreto estadual que impôs a obrigatoriedade da comprovação de vacinação contra a Covid-19 por servidores.

Sugestão
Em entrevista, na sexta-feira, 21, Júnior Bozzella (PSL-SP), deputado federal e vice-presidente nacional do PSL, afirmou que Sergio Moro (Podemos) pode se fortalecer no União Brasil, partido que deve surgir com a fusão do DEM e do PSL. Atualmente, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça é filiado ao Podemos.

blank

A Space Entertainment Enterprise, empresa britânica que está coproduzindo o próximo filme espacial de Tom Cruise, planeja criar um estúdio de cinema no espaço em 2024, para produção e transmissão de conteúdos de entretenimento. (Foto: Divulgação/Bang)

Anúncio