Maia critica proposta de legalizar mineração em terra indígena

Governo deve apresentar ainda neste mês proposta para regulamentar atividades econômicas como mineração e agricultura

(Foto: Cleia Viana/Agência Câmara)

Manaus – O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou a intenção do governo de legalizar garimpo em terra indígena, informação atribuída por veículos da imprensa ao ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque. De acordo com as notícias, o ministro teria informado que o governo deve apresentar ainda neste mês proposta para regulamentar atividades econômicas, como mineração e agricultura em terras indígenas.

Agressão

A Jovem Pan divulgou uma nota, ontem, em que pede “desculpas aos ouvintes, espectadores e convidados, inclusive (o jornalista) Glenn Greenwald”, que assistiram ou participaram do programa Pânico.

‘Covarde’

No começo da atração, o comentarista Augusto Nunes agrediu Greenwald fisicamente no ar depois de ter sido chamado por ele de covarde.

Tumulto

Alguns integrantes da CPI criada para investigar fake news decidiram se inspirar no pandemônio das redes sociais. As últimas sessões da comissão foram marcadas por bate-bocas, ideias radicais, discussões ideológicas toscas, desinformação e, ironicamente, notícias falsas.

Anúncio