Mais de 649 mil pessoas foram curadas de coronavírus no Brasil

O número é superior à quantidade de casos ativos no País (484.893), que são pacientes em acompanhamento médico

Brasília – O Ministério da Saúde registrou, na quarta-feira (24), o total de 649.908 pessoas curadas do novo coronavírus em todo o Brasil. O número é superior à quantidade de casos ativos no País (484.893), que são pacientes em acompanhamento médico. Atualmente, o registro dos curados já representa mais da metade do total de casos acumulados (54,7%). As informações foram enviadas pelas Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde.

Foto: Divulgação/EBC

Documento

Na recomendação, o MP-AM pede que seja permitido seu pleno funcionamento, submetendo-lhe a deliberação sobre o retorno das aulas presenciais por ambas as redes, no sentido de participar da elaboração do Plano de Ação de Retomada das Aulas.

Preocupação

O Brasil deve chegar às eleições municipais de 2020 com problemas parecidos com aqueles da disputa nacional de 2018, no que diz respeito à desinformação e à propagação de notícias falsas, segundo especialistas consultados pela BBC News.

Negado

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) negou recurso da defesa do ex-presidente Lula pelo espólio de Marisa Letícia Lula da Silva e manteve o bloqueio de bens da falecida ex-primeira dama.

Liberdade

A ativista de extrema-direita Sara ‘Winter’ deixou a cadeia e passou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

blank

A Fundação Nacional de Artes (Funarte) publicou o edital do Prêmio Funarte RespirArte para selecionar atrações online em vídeos e promover a arte de diferentes vertentes e segmentos culturais em todas as regiões do País (Foto: Divulgação/Funarte)

Anúncio