Manobra da base aliada adia votação para prorrogação de CPI

Esta é a terceira tentativa de votação do requerimento que irá conceder mais 60 dias de trabalhos da CPI, que agora está prevista para quinta-feira (24)

Manaus – A prorrogação dos trabalhos da CPI da Saúde, prevista para quarta-feira (23), não foi apreciada pelos deputados estaduais por falta de quórum. Esta é a terceira tentativa de votação do requerimento que irá conceder mais 60 dias de trabalhos da CPI, que agora está prevista para quinta-feira (24). O deputado Delegado Péricles (PSL) falou sobre a importância da aprovação do requerimento que solicita a prorrogação

(Foto: Divulgação / ALE)

Social

Instituto Emanuel Rei Davi (IERD), de Manaus, pode receber título de utilidade pública pelo trabalho de ação social realizado na cidade. A proposta de concessão do título foi apresentada pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (Patriota).

Prestígio

A poucos meses de encerrar a sua terceira gestão como prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto compareceu a sessão virtual do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que aprovou, por unanimidade, as contas do município no ano de 2019.

Gestão

O prefeito de Manaus recebeu elogios dos conselheiros por prestigiar a sessão que destacou a transparência com gastos públicos e a agilidade no enfrentamento à Covid-19.

Meio ambiente

O Ministério Público Federal no Distrito Federal (MPF-DF) pediu à Justiça que analise um pedido de afastamento do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

O Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) prevê a realização de novos leilões para exploração de mineração e de concessão de logística e infraestrutura na Amazônia ainda este ano. No Norte há oito projetos previstos no leilão (Foto: Marcelo Camargo/ABr)

Anúncio