Mapa impediu ingresso de 63 toneladas de mercadorias proibidas em bagagens

A Vigilância do Trânsito Agropecuário Internacional (Vigiagro) impediu o ingresso de 32 mil quilos de produtos de origem vegetal e 31 mil quilos de produtos de origem animal

Brasília – O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) apreendeu 63 toneladas de produtos de origem animal e vegetal em aeroportos, aduanas, portos e postos de fronteira no ano passado. A Vigilância do Trânsito Agropecuário Internacional (Vigiagro) impediu o ingresso de 32 mil quilos de produtos de origem vegetal e 31 mil quilos de produtos de origem animal.

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Sonho vetado

Nas Eleições Suplementares ao governo do Estado em 2017, foi Omar quem vetou o desejo do ex-deputado David Almeida, na época governador interno, de disputar a permanência no cargo.

Lava jato?

A Prefeitura de Maués homologou registro de preço para contratar duas empresas por R$ 591 mil para serviços de lavagem e lubrificação de veículos leves e utilitário, motocicleta e maquinas pesadas.

Pela Justiça

A Justiça Federal do Amazonas e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) assinaram um acordo de cooperação técnica para instalação de uma Unidade Avançada de Atendimento da Justiça Federal em Tefé/AM (UAA/JFAM). O acordo terá vigência de 60 meses.

Fila de emprego

No primeiro dia de inscrições para o concurso público para professor realizado pela Prefeitura de Itacoatiara, na segunda-feira (6), quase 2 mil pessoas compareceram para competir por 326 vagas.

Palestra no AA

O grupo Alcóolicos Anônimos (AA), no bairro Coroado, zona Leste, irá promover palestras em comemoração aos 31 anos de atividades da organização. Entre os palestrantes estará o médico pós-graduado em saúde mental, álcool e drogas Rosenval Levinthal.

Pais devem ficar atentos para confirmação de matrícula do aluno nas escolas da rede municipal de ensino em Manaus. Mais de 180 mil alunos foram rematriculados automaticamente pela prefeitura este ano (Foto: Divulgação/Semcom)

Anúncio