Marco legal das startups chega ao Congresso Nacional

O projeto de lei tem a finalidade de incentivar o empreendedorismo inovador no Brasil

Brasília – O presidente Bolsonaro enviou ao Congresso Nacional, na terça-feira (20), o projeto de lei complementar (PLP) que “institui o marco legal das startups e do empreendedorismo inovador”. O projeto de lei foi assinado pelo ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes e pelo ministro da Economia, Paulo Guedes em uma parceria construída entre os dois ministérios visando incentivar o empreendedorismo inovador no Brasil.

Foto: Arquivo / ABr

Falta

Tramita na Assembleia Legislativa do Estado (ALE) requerimento para que o governo tome providências para garantir compra de cadeira de rodas suficientes para atender a demanda de pessoas com deficiência.

Tesouro

Não foi só dinheiro na cueca e no cofre o que a PF apreendeu na residência do senador Chico Rodrigues (DEM-RR). Na operação, a PF também encontrou o que parece ser uma pepita de ouro.

Valores

Um candidato a vereador de Carira, no semiárido de Sergipe, foi preso com R$ 15.300 em uma sacola escondida na cueca. Edilvan Messias dos Santos, o Vanzinho de Altos Verdes (PSD), foi detido em flagrante por policiais militares que investigavam uma denúncia de compra de votos no povoado de Altos Verdes, zona rural do município.

blank

Os Correios e o Ministério da Educação iniciaram, nesta quinta-feira (22), operações logísticas para a distribuição de livros e materiais paradidáticos do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD). Ao todo serão entregues 197 milhões de livros em todo o País (Foto: Marcello Casal Jr./ABr)

Anúncio