Marinhas do Brasil e EUA homenageiam veteranos da Segunda Guerra

Homenagem é para tripulantes mortos no submarino norte-americano R-12 durante a 2ª Guerra Mundial, entre eles dois oficiais brasileiros

Brasília – As marinhas do Brasil e dos Estados Unidos fizeram uma homenagem no final semana aos tripulantes mortos no submarino norte-americano R-12 durante a 2ª Guerra Mundial, entre eles dois oficiais brasileiros. O submarino naufragou ao largo de Key West, na Flórida. A homenagem ocorreu no domingo (15), e envolveu o Navio-Escola Brasil, da Marinha brasileira, e as embarcações USS Zephyr e USCG Charles Sexton, da força naval norte-americana.

(Foto: Divulgação/Marinha do Brasil)

Vídeo

O deputado federal José Ricardo (PT) publicou vídeo nas redes sociais para agradecer os 139 mil votos adquiridos na disputa da prefeitura de Manaus. No vídeo, o parlamentar prometeu continuar visitando as bases eleitorais e agradeceu também o empenho dos candidatos a vereador que o apoiou.

Presidente

O parlamentar centrista Francisco Sagasti foi eleito, nesta segunda-feira (16), pelo Congresso como novo presidente do Peru, o terceiro em uma semana, com o desafio de encerrar uma crise política que levou milhares de cidadãos indignados às ruas.

Redução

O saldo eleitoral para o PT inclui o menor número de prefeituras conquistadas em 20 anos, a derrota sem precedentes na maior cidade do país e o surgimento de uma sombra sobre sua liderança no campo da esquerda.

Nesta segunda-feira (16),, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que institui o 10º Plano Setorial para os Recursos do Mar. O decreto define diretrizes e prioridades para o setor no período de 2020 a 2023 com medidas que orientam o desenvolvimento racional. (Foto: Foto: Divulgação)

Anúncio