MDB promove jantar e Orlando Silva aparece: ‘vão achar que sou infiltrado’

Manaus – A cúpula do MDB se reuniu, ontem à noite, para dar boas-vindas aos novos filiados.

(Foto: Evandro Silva)

Manaus – A cúpula do MDB se reuniu, ontem à noite, para dar boas-vindas aos novos filiados. O encontro aconteceu em um restaurante em Brasília, com a presença do presidente Michel Temer e alguns ministros. Sem saber do evento que ocorria, o deputado Orlando Silva (PCdoB-SP) chegou para jantar. Antes de entrar, se deparou com dezenas de emedebistas, tendo ao centro o presidente Temer, e não escondeu a surpresa. “Vão achar que estou infiltrado”, argumentou.Quando Temer começou a discursar, Silva decidiu deixar o local.

Propaganda

Estudo da Kantar Ibope Media ‘Retrospectiva & Perspectivas 2017’ reporta que 61.380 anunciantes nos meios e veículos monitorados pela empresa, sendo a Hypermarcas o principal anunciante, com 64% de alta sobre 2016.

Escolas militares

Com o objetivo de exaltar a educação do Amazonas, os deputados estaduais Carlos Alberto (PRB) e Cabo Maciel (PR) fizeram uma sessão especial em homenagem às escolas militares, no plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa (ALE).

Irregularidade

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) notificou o ex-secretário Municipal de Desporto e Lazer – Lazer Fabrício Lima a devolver R$ 1.060 milhão aos cofres do Estado por irregularidades na prestação de contas da secretaria no ano de 2011.

Multa

O ex-secretário municipal ainda foi multado em R$ 14 mil ao pelas irregularidades na gestão do então prefeito Amazonino Mendes.