Medo do desemprego é maior entre mulheres e jovens, aponta CNI

Indicador da Confederação Nacional da Indústria (CNI), divulgado nesta quarta-feira (14), entrevistou 2 mil pessoas em 127 municípios do País, entre os dias 17 e 20 de setembro

Brasília – O medo do desemprego entre as mulheres é bem superior ao dos homens, mostra indicador da Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgado nesta quarta-feira (14). O Índice de Medo do Desemprego e Satisfação com a Vida é uma publicação trimestral da CNI e nesta edição entrevistou 2 mil pessoas em 127 municípios do País, entre os dias 17 e 20 de setembro.

Foto: Eraldo Lopes/Arquivo/GDC

Homenagem

A homenagem foi uma iniciativa do presidente do TCE, conselheiro Mario de Mello, que aproveitou as solenidades em comemoração ao aniversário de 70 anos do tribunal para expressar as condolências às vítimas e o sentimento de gratidão àqueles que estão na árdua missão de combate ao novo coronavírus.

Educação

Por sua vez, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Amazonas (Sinteam) realiza nesta quinta-feira, 15, uma homenagem aos professores da rede pública e privada que faleceram durante a pandemia do novo coronavírus. A homenagem vai se estender também para os familiares desses profissionais e acontecerá às 9h no Relógio Municipal.

‘Ameaça’

Uma semana após ter dito que a operação Lava Jato perdeu o sentido em seu governo por não haver casos de corrupção, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, nesta quarta-feira (14), que se alguém andar fora da linha em sua gestão levará “uma voadora no pescoço”.

blank

O Ministério do Meio Ambiente publicará nesta semana edital de concessão à iniciativa privada dos parques nacionais de Aparados da Serra e Serra Geral, na divisa entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina (Foto: Roberto Castro/MTur)

Anúncio