Militares realizam ação preventiva na costa do Espírito Santo

Esses militares, que ficarão baseados em Conceição da Barra e São Mateus, vão fazer o reconhecimento da região, de modo a facilitar a atuação, caso as manchas de óleo cheguem ao Estado

Brasília – Grupo de Acompanhamento e Avaliação (GAA), formado pela Marinha do Brasil e Ibama informou que a Marinha deslocou, em caráter preventivo, um Destacamento Operativo de Fuzileiros Navais composto por 30 militares para o norte do Espírito Santo. Esses militares, que ficarão baseados em Conceição da Barra e São Mateus, vão fazer o reconhecimento da região, de modo a facilitar a atuação, caso as manchas de óleo cheguem ao Estado.

Foto: Divulgação/GGA

Suspeitas

O procurador da República Armando César Marques De Castro instaurou inquérito civil, a partir da representação formulada pela Prefeitura Municipal de São Gabriel da Cachoeira, para apurar denúncias de irregularidades na construção de Unidade Básica de Saúde, intitulada ‘Tiago Montalvo’, naquele município.

Perícia

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu na quinta-feira, 7, computador na administração do condomínio Vivendas da Barra, onde morou até o fim do ano passado o presidente Jair Bolsonaro (PSL). O objetivo é periciar o sistema de gravação do interfone do local.

Intolerância

O PSDB divulgou nota oficial no fim da tarde desta sexta-feira (8) para declarar sua preocupação com a possibilidade de um aumento no “clima de intolerância da sociedade brasileira” a partir da soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que estava preso em Curitiba. O PSDB coloca Lula e o PT como responsáveis “pela maior recessão de nossa história”.

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, visitou a Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, em Brasília (Foto: Marcelo Camargo/ABr)

Anúncio