Ministério da Saúde autoriza mais 2,4 mil leitos de UTI em todo o País

As estruturas serão instaladas em 23 estados e no Distrito Federal. Também foram autorizados mais 50 leitos pediátricos em UTIs

Manaus – O Ministério da Saúde autorizou a implantação de mais 2.431 mil leitos para atendimento de pacientes com Covid-19 em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). . De acordo com a pasta, para estes 2.431 leitos serão encaminhados aos Estados R$ 113,6 milhões por mês.

(Foto: Rovena Rosa/ABr)

Projeto

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) contratou a Fundação de Apoio à Pesquisa (Funape) para apoiar a execução e o desenvolvimento do projeto de pesquisa “Mais Amazônia”, oriundo do termo de execução descentralizada firmado entre Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e a Universidade de Brasília.

Prédio

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) inaugurou nesta segunda-feira (29) bloco de Ciências da Saúde , em Coari. O prédio fica localizado no bairro Nazaré Pinheiro, tem uma área total de 26 mil m² e possui quatro pavimentos. A solenidade de inauguração ocorreu de forma remota.

Mensagem

O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) chamou de “desequilibrada” a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), presidente do Conselho de Constituição de Justiça (CCJ), depois de publicar mensagem nas redes sociais na qual relatava morte de um policial militar na Bahia.

blank

O Ministério das Comunicações (MCom) já autorizou, por meio do programa de Debêntures Incentivadas, a captação de mais de R$ 5,1 bilhões para projetos de investimento em infraestrutura de telecomunicações em todos os Estados (Foto: Divulgação/gov.br)

Anúncio