Ministério repassa recursos a centros de combate à pandemia

O apoio foi direcionado a 1.906 cidades. O total de volumes repassados somou R$ 452,9 milhões

Brasília – O Ministério da Saúde repassou recursos a 2.302 centros comunitários de referência e centros de atendimento para o enfrentamento à Covid-19. Essas estruturas foram criadas para reforçar o atendimento à população na triagem e encaminhamento de pessoas com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. O apoio foi direcionado a 1.906 cidades. O total de volumes repassados somou R$ 452,9 milhões.

Foto: Márcio Lino/Prefeitura de Guarulhos

Cursos

O Centro de Artes da Ufam (Caua) divulga o calendário de minicursos de artes visuais a serem ministrados no primeiro semestre de 2021. São sete oportunidades. As atividades serão transmitidas online.

Turmas

O Caua disponibiliza 210 vagas, distribuídas em sete minicursos distintos, como desenho, pintura, artes manuais e fotografia. As turmas serão preenchidas conforme a ordem das inscrições.

Vacinas

A Associação Nacional de Magistrados Estaduais conseguiu a autorização da Justiça para importar vacinas contra o coronavírus e vacinar seus afiliados e familiares. A decisão foi dada em caráter liminar pelo juiz federal substituto Rolando Valcir Spanholo, da 21ª Vara da Justiça Federal do Distrito Federal.

blank

O Ministério da Agricultura divulgou a relação dos produtos agrícolas com bônus de desconto em abril para agentes financeiros operadores do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) (Foto: Divulgação/ABr)

Anúncio