Mourão diz que Brasil tem nos EUA um rival em relação ao agronegócio

Em entrevista à Rádio BandNews FM, Mourão comentou que o País precisa disputar mercado com os norte-americanos

Brasília – O vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta segunda-feira (9), que o Brasil tem nos Estados Unidos um rival em relação às atividades do agronegócio. Em entrevista à Rádio BandNews FM, Mourão comentou que o País precisa disputar mercado com os norte-americanos, mas ressaltou que o Brasil é atualmente “o grande produtor de alimentos do mundo”.

(Foto: Bruno Batista/ VPR)

Amazônia

O prefeito Arthur Virgílio Neto avaliou que a vitória de Joe Biden como o 46º presidente dos Estados Unidos será importante para a Amazônia, em artigo publicado na coluna do jornalista Ricardo Noblat no site da Veja.

Juruá

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana homologou contratação da SGN Obras de Alvenarias Ltda., por R$ 2,6 milhões para obras no Centro do Idoso, no município de Juruá.

Donativos

A arrecadação de donativos da campanha #ManausSolidária, da Prefeitura, executada em parceria com a rede Assaí Atacadista, chegou ao fim com, aproximadamente, 8 toneladas de alimentos e centenas de produtos de higiene pessoal e limpeza arrecadados.

Meio ambiente

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a destinação de R$ 14 milhões recuperados pela Lava Jato ao Instituto Chico Mendes.

O Amapá tem capacidade para gerar 15 milhões de metros cúbicos de biogás por ano, a partir de resíduos sólidos urbanos e dos rejeitos da piscicultura, o suficiente para gerar cerca de 31.136 megawatts-hora (MWh) e abastecer quase 11.800 residências ou 50 mil pessoas, informa o Instituto Escolhas (Foto: Divulgação/Ministério de Minas e Energia )

Anúncio