MPF: preocupação é com prevenção de novos prejuízos na Cinemateca

O fogo atingiu o galpão da instituição localizado na Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo

Manaus – O Ministério Público Federal (MPF), que acompanha as consequências do incêndio ocorrido na noite de quinta-feira (29), em um dos depósitos da Cinemateca Brasileira, informou que os prejuízos ainda estão sendo constatados e que a prioridade, no momento, é prevenir uma nova tragédia. O fogo atingiu o galpão da instituição localizado na Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo.

(Foto: Carla Carniel /Abr)

Alma Negra
O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), David Reis (Avante) apresentará projeto de lei oficializando no nome do advogado e fundador do Movimento Alma Negra (Moam), Nestor Nascimento, para denominar o espaço público localizado na esquina entre a Avenida Japurá e a Rua Afonso Pena, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul da capital.

Uniformes 2
O diretor-presidente da Imprensa Oficial do Estado do Amazonas da João Ribeiro Guimarães Júnior publicou portaria para tornar obrigatória o uso de uniformes padronizados pelos servidores, estagiários e terceirizados.

Uniformes 2
A portaria determina ainda que “o uso dos uniformes é obrigatório durante o serviço e em eventos oficiais, ficando expressamente proibido seu uso em atividades e eventos de caráter particular”.

Festival
A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (SEC) realiza licitação para contratar serviços de operacionalização de eventos, visando a realização do Evento Festival Cultural Urbano, visando atender as necessidades da secretaria.

blank

Índice Nos últimos 20 anos, o Brasil registrou queda de 37,2% no número de adolescentes grávidas, segundo estudo realizado pela Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo). (Foto: Ana Nascimento/MDS/Portal Brasil)

Anúncio