MPF-SP converte pena de prestação de serviço em doação para o SUS

Doações, sendo R$ 150 mil para o Sistema Único de Saúde e em 25 mil litros de álcool 70% para a Secretaria de Saúde do Estado, devem ser efetivadas nos próximos 10 dias

São Paulo – O Ministério Público Federal (MPF) no Estado de São Paulo converteu a pena de prestação de serviços, prevista em acordo de colaboração firmado com Roberto Capobianco, da Construcap, uma das construtoras do Rodoanel, na doação de R$ 150 mil para o Sistema Único de Saúde (SUS) e em 25 mil litros de álcool 70% para a Secretaria de Saúde do Estado. A previsão é que as doações sejam efetivadas nos próximos 10 dias.

Foto: Divulgação/Governo de SP

Suframa 1

Após uma parceria com a Receita Federal do Brasil (RFB), a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) inaugurou escritório para atendimento ao público na Área de Livre Comércio de Brasileia e Epitaciolândia (ALCBE), na Estado do Acre, na fronteira do Brasil com a Bolívia.

Suframa 2

A unidade fica situada no prédio da Receita Federal, o que facilita o atendimento conjunto aos usuários dos serviços das duas instituições federais.

Orientação

Ministros citados por Sérgio Moro como testemunha das acusações sobre tentativa de interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal foram orientados pela área jurídica do governo a não dar declarações públicas sobre as reuniões que participaram.

Reunião

Segundo Moro disse em depoimento no sábado passado,ministros estavam presentes quando o presidente ameaçou demiti-lo por resistir a uma troca no comando da PF.

O Senado aprovou, nesta terça-feira (5), um projeto de lei que facilita a transferência definitiva para os estados de Roraima e do Amapá de terras pertencentes à União. O tema era resultado de uma medida provisória (MP), que expirou sem ser votada (Foto: Marcello Casal Jr./ABr)

Anúncio