Novo conselheiro do TCE, Josué Neto, é homenageado na Assembleia

Josué Neto passou a ocupar um lugar na corte de contas, após ser eleito pelo Plenário da Assembleia

Manaus – O novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Josué Neto, foi homenageado, nesta quarta-feira (24), pela Assembleia Legislativa do Estado (ALE), poder do qual fez parte durante os últimos 14 anos. A Moção de Aplauso foi proposta pelo presidente da ALE, deputado Roberto Cidade (PV) e subscrita pelos outros 23 parlamentares. Josué Neto passou a ocupar um lugar na corte de contas, após ser eleito pelo Plenário da Assembleia.

(Foto: Izabela Rebouças/ALE)

Urgência

O senador Eduardo Braga (MDB/AM) lamentou o Brasil ter ultrapassado o número de 300 mil pessoas mortas pela Covid-19. Para Braga, o país precisa implementar urgentemente ações efetivas de combate à doença, e defendeu a vacinação em massa como forma de reduzir novas mortes.

Audiência

A Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU) da Câmara Federal aprovou, ontem, realização de audiência pública sobre ‘Política habitacional e perspectivas para a população de baixa renda no Programa Casa Verde e Amarela’.

Pauta

A proposta de debate é de autoria dos deputados Zé Ricardo (PT/AM) e Joseíldo Ramos (PT/BA), que defendem moradias de qualidade para a população carente do País, como prioridade na pauta atual do governo federal.

blank

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, decidiu, nesta quarta-feira, indicar um membro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para integrar o comitê de coordenação nacional para o combate à pandemia de Covid-19 (Foto: © Marcelo Camargo/ABr)

Anúncio