Novo jato oferece cabine do tamanho de um apartamento

Com uma cabine ainda mais espaçosa de seus irmãos mais velhos, o ‘sexto avião’ da Dassault Falcon Jet será capaz de voar de São Paulo a Londres sem escala

São Paulo – A empresa de aviação Dassault lançou nesta terça-feira (08), seu mais novo avião de negócios, o Falcon 6X. A cerimônia realizada na França e transmitida ao vivo pela internet. Com uma cabine ainda mais espaçosa de seus irmãos mais velhos, o ‘sexto avião’ da Dassault Falcon Jet será capaz de voar de São Paulo a Londres sem escala com pelo menos oito passageiros a bordo, ao custo estimado de US$ 47 milhões.

(Foto: Reprodução/ Falcon 6X/Site/dassaultfalcon.com/)

Serviços

As obras, iniciadas no período em que as audiências presenciais foram suspensas por conta da pandemia da Covid-19, buscaram, além de otimizar os espaços internos. conforme sugestões dos magistrados que atuam na área criminal e da coordenação de segurança do Fórum.

Multa

A Procuradoria-Geral da República assinou na segunda-feira, 7, a repactuação do acordo de delação premiada dos irmãos Joesley e Wesley Batista, executivos da J&F. A dupla vai arcar com uma multa de R$ 1 bilhão, sendo que o novo acordo também prevê penas privativas de liberdade.

Proibição

O Projeto de Lei 5248/20 no Congresso Nacional proíbe o uso da “linguagem neutra” na grade curricular e no material didático de instituições de ensino públicas ou privadas no ensino da Língua Portuguesa no Ensino Básico e Superior. A proposta inclui a vedação em documentos oficiais dos entes federados, e em editais de concursos públicos.

blank

Obra

Para promover uma navegação segura, o Governo Federal concluiu o ciclo de dragagem anual no rio Madeira, em Porto Velho (RO). As equipes do Dnit trabalharam com a retirada de mais de um milhão e meio de metros cúbicos de sedimentos.

 

Anúncio