Novos desembargadores do TJAM tomam posse nesta quinta-feira

O juiz Abraham Peixoto Campos Filho e a juíza Onilza Gerth foram escolhidos em eleição realizada no último dia 11 de maio

Manaus – O juiz Abraham Peixoto Campos Filho e a juíza Onilza Gerth serão empossados, nesta quinta-feira (20), às 10h, como novos desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas. Os dois magistrados foram escolhidos em eleição realizada no último dia 11 de maio e vão compor o colegiado em vagas abertas pelo falecimento do desembargador Aristóteles Thury e pela aposentadoria do desembargador Sabino Marques, em março.

(Foto: Divulgação)

Museu

O Museu Amazônico da Universidade Federal do Amazonas celebra até amanhã, a 19º Semana Nacional de Museus com as atividades transmitidas pelas mídias sociais do Museu com exibição de conteúdos digitais, com assuntos diversos, divulgação cientifica e exposições.

Máscara

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, foi multado em R$ 562,42, pela Secretaria de Ordem Pública e a Vigilância Sanitária por não utilizar máscara em um evento, no dia 8. Na ocasião, Paes, que estava em uma roda de samba, tirou a máscara e chegou a cantar com os músicos.

Busca

Alexandre Saraiva, delegado da Polícia Federal que acionou o Supremo contra o ministro Ricardo Salles, foi ao Twitter para comentar o mandado de busca e apreensão que a Corte determinou contra o titular da pasta do Meio Ambiente.

blank

O Ministério da Justiça e Segurança Pública iniciou pesquisa para avaliar a qualidade de vida dos profissionais de segurança pública do país. O levantamento terá duração de três meses e visa subsidiar o planejamento de políticas públicas (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)

Anúncio