Obra na Avenida Djalma Batista é intensificada, diz Seminf

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, foram feitos os serviços de implantação da nova rede de drenagem profunda na Avenida Djalma Batista, com o aumento de, aproximadamente, 60 servidores atuando

Manaus – A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informou que foram feitos os serviços de implantação da nova rede de drenagem profunda na Avenida Djalma Batista, com o aumento de, aproximadamente, 60 servidores atuando, para a finalização da concretagem das três caixas coletoras. De acordo com a secretaria, os trabalhos ocorrem sem maiores transtornos ao trânsito dos veículos nas vias públicas do entorno.

De acordo com a Seminf, os trabalhos ocorrem sem maiores transtornos ao trânsito dos veículos nas vias públicas do entorno. (Fotos Diego Caja/Seminf)

Porto Itacoatiara

O deputado federal Alfredo Nascimento (PR) apresentou proposta na Câmara dos Deputados para denominar de o Porto de Itacoatiara como Terminal Fluvial ‘Engenheiro Antonio Nelson de Oliveira Netto’.

Transmissão

A bancada do PSOL na Câmara dos Deputados pediu informações do ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, sobre a possibilidade de enquadrar a obra linha de transmissão Manaus (AM) a Boa Vista (RR) como empreendimento de infraestrutura de relevante interesse da política de Defesa Nacional, o que dispensaria consulta ao povo Waimiri-Atroari.

Segunda instância

Em seminário realizado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados, ontem, seis dos sete palestrantes presentes se manifestaram contrários à prisão após condenação em segunda instância.