Ocupação de UTIs tem risco baixo em 17 estados e crítico no Rio e GO

Informação é do boletim Observatório Fiocruz Covid-19, divulgado na sexta-feira(25)

Manaus – Aumentou de 15 para 17 o número de Estados em que a taxa de ocupação de unidades de terapia intensiva para Covid-19 é considerada de alerta baixo (menor que 60%) no boletim Observatório Fiocruz Covid-19, divulgado na sexta-feira(25). Por outro lado, a disponibilidade de vagas é considerada crítica(maior que80%) na capital Rio de Janeiro e no estado de Goiás.

Unidade de Terapia Intensiva, UTI, Hospital, pacientes, tratamento, internação, equipamento hospitalar

Inquérito

Promotora de Justiça Tania Maria de Azevedo Feitosa instaurou inquérito civil para apurar reclamações da população em Itacoatiara, em virtude da má prestação dos serviços de telefonia móvel pela operadora Tim Brasil naquele município.

Gastos

Na cidade de Parintins, a Câmara Municipal contratou a empresa Trevo Turismo Ltda. pelo valor de R$ 249 mil em forma de registro de preços para eventual aquisição de passagens aéreas nacionais em atendimento as necessidades do legislativo municipal.

Visita

Para conhecer a estrutura e atual realidade da Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica(Fucapi), a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) realizou, na terça-feira(22) em conjunto com o Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA), uma visita às instalações do local.

Motivação

O decano do Supremo Tribunal Federal(STF), ministro Celso de Mello, disse que “razões de ordem médica” o levaram a antecipar sua aposentadoria para 13 de outubro. Ele negou boatos que tenha sido por invalidez.

Anúncio