ONU exigirá comprovante de vacinação para Assembleia Geral

O presidente Jair Bolsonaro, que tem dito que só vai se vacinar após todos os brasileiros serem imunizados, planeja viajar a Nova York para o fórum

Nova York – A Organização das Nações Unidas (ONU) comunicou aos diplomatas do mundo todo que irá exigir comprovante de vacinação contra Covid-19 para liberar a entrada no plenário onde acontecerá a 76ª Assembleia Geral do organismo, na semana que vem. O presidente Jair Bolsonaro, que tem dito que só vai se vacinar após todos os brasileiros serem imunizados, planeja viajar a Nova York para o fórum.

(Foto: Divulgação / Onu News)

PEC

A Comissão Especial da Reforma Administrativa encerrou o debate e está pronta para votar a Proposta de Emenda à Constituição 32/20. Reunião realizada, na quarta-feira (15), foi a companha da a distância por manifestantes contrários à reforma, que não puderam entrar no plenário por causa das medidas de isolamento social.

Rede social

Amudança de algoritmo do Facebook, anunciada em janeiro de 2018, aumentou a desinformação, a violência e os conteúdos agressivos na rede social, de acordo com reportagem publicada, na quarta-feira (15), no ‘Wall Street Journal’.

Resultado

Segundo reportagem, esse resultado foi inesperado, mas a empresa teria resistido a resolver o problema.

blank

Em reforço ao movimento ‘Setembro Amarelo’ para prevenção ao suicídio, a Câmara Municipal de Manaus (CMM)
realizou, na quarta-feira (15), Tribuna Popular com o objetivo de discutir medidas efetivas para as campanhas relacionadas ao tema. (Foto: Roberval Rocha Dircom / CMM)

Anúncio