ONU pede continuidade de políticas de suporte para famílias e negócios

Segundo comissão da ONU, a dinâmica de crescimento em 2021 não será capaz de compensar a queda na economia em 2020

Brasília – A persistência da pandemia do novo coronavírus e a fragilidade do processo de recuperação econômica apontam a necessidade de se estender a continuidade das políticas fiscais e monetária expansionistas durante 2021, disse a Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal), uma agência da ONU. De acordo com a comissão, a dinâmica de crescimento em 2021 não será capaz de compensar a queda na economia em 2020.

Foto: Cepal / ONU

Protesto 1

O mestre em Saúde Pública e professor aposentado da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Menabarreto França, promete devolver, nesta quinta-feira (22), à Assembleia Legislativa do Estado (ALE) a medalha de honra ao mérito que ele recebeu em 2003 da Casa Legislativa.

Protesto 2

O professor aposentado afirmou que a devolução da medalha é em protesto à decisão da ALE em conceder o título de cidadão do Amazonas ao presidente Jair Bolsonaro.

Rede social

Um tuitaço contra o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, figura no topo dos trending topics do Twitter, desde esta quarta-feira (21), e reúne diversos políticos e famosos críticos da política ambiental do governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

blank

A Comissão Temporária da Covid-19 (CTCovid-19) promove, nesta quinta-feira (22), audiência pública para debater dificuldades de estados e municípios no enfrentamento à pandemia, acompanhar o cumprimento do cronograma de vacinação e analisar cenários (Foto: Waldemir Barreto / Agência Senado)

Anúncio