Operação Verde Brasil ultrapassou R$ 520 milhões em aplicação de multas

Nos últimos dias, operação intensificou a aplicação de multas por crimes ambientais na região amazônica, segundo vice-presidente da República, Hamilton Mourão

Brasília – Nos últimos dias, a Operação Verde Brasil 2, do Ministério da Defesa, intensificou a aplicação de multas por crimes ambientais na região amazônica. A informação foi divulgada pelo vice-presidente da República e presidente do Conselho Nacional da Amazônia Legal, Hamilton Mourão. Ele revelou que as ações na região já resultaram na aplicação de R$ 520 milhões em multas.

(Foto: Divulgação/ABr)

Aulas

Deputado federal José Ricardo (PT/AM) ingressou com representação no Ministério Público do Estado (MPE) e Ministério Público Federal (MPF) contra o governo do Estado solicitando a imediata suspensão das aulas presenciais, dando prosseguimento ao ano letivo com aulas remotas, até que se criem condições seguras a alunos e professores.

Racismo

A deputada federal Benedita da Silva (PT) registrou, nesta segunda-feira (31), um boletim de ocorrência após ser vítima de ofensas racistas no Facebook. Um usuário postou insultos à parlamentar por ela ter sido a responsável pelo fatiamento do fundo eleitoral entre candidatos brancos e negros a partir de 2022.

Pandemia

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) criticou o posicionamento da ONU e da OMS no combate à pandemia do novo coronavírus.

blank

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) informou, ontem, que 254 mil beneficiários deixaram os planos de saúde médico-hospitalares entre abril e julho deste ano. A redução, de 0,5%, é explicada como decorrência da pandemia. (Foto: Divulgação/ABr)

Anúncio