País investiga oito casos de coronavírus; 33 já foram descartados

Os casos estão distribuídos nos seguintes Estados: Minas Gerais (um), Paraná (um), Rio de Janeiro (dois), Rio Grande do Sul (um), São Paulo (três)

Brasília – O Ministério da Saúde informou, nesta terça-feira (11), que investiga oito casos que se enquadram na definição de infecção por coronavírus. Os casos estão distribuídos nos seguintes Estados: Minas Gerais (um), Paraná (um), Rio de Janeiro (dois), Rio Grande do Sul (um), São Paulo (três). De acordo com os dados mais recentes os casos descartados para investigação de possível infecção humana pelo novo coronavírus aumentou de 32 para 33.

Foto: Divulgação/Josué Damacena/Fiocruz

Talentos

O Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Caua/Ufam) seleciona candidatos para os cursos de Artes Visuais e Música a iniciar ainda no 1º semestre de 2020. O objetivo dessa atividade pedagógica é investir no desenvolvimento de novos talentos conforme cada categorias artística.

Crime

Destacando que a aplicação do princípio da insignificância não é irrestrita, o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, negou o pedido de absolvição apresentado pela defesa de um servente condenado pelo furto de um rádio.

Prefeitura

O porta-voz da Rede, Pedro Ivo, esteve em São Paulo para conversar com Marta Suplicy. Ele participa do diálogo para que a ex-prefeita se filie ao partido.

O Senado aprovou, nesta terça-feira (11), projeto que possibilita a conciliação por meio de videoconferência no âmbito dos Juizados Especiais Cíveis. Como já foi aprovado pela Câmara e não sofreu mudanças no Senado, o projeto segue para sanção (Foto:
Beto Barata/Agência Senado)

Anúncio