Pandemia: DF retira obrigatoriedade de máscaras em locais abertos

A exigência de máscara fica valendo apenas para locais fechados

Brasília – O governo do Distrito Federal editou decreto nesta terça-feira (26), retirando a obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes abertos. A medida passará a valer a partir do dia 3 de novembro. O Decreto 42.656, de 26 de outubro de 2021, dá nova redação a decretos anteriores que disciplinavam as medidas de distanciamento como forma de combate à covid-19 na capital do país. A exigência de máscara fica valendo apenas para locais fechados.

Foto: Agência Brasil

Fotografias

A Câmara de Populações Indígenas e Comunidades Tradicionais do Ministério Público Federal (MPF) lança, na próxima sexta-feira, 5, a exposição ‘Índios Korubo – Vale do Javari’, com imagens de autoria do fotógrafo Sebastião Salgado retratando indígenas de recente contato.

Senadores

A pedido do senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), o relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL), retirou o nome do senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) da lista de indiciados do relatório final da Comissão.A inclusão de Heinze foi feita no início do dia a pedido do próprio Alessandro, por ele entender que o colega disseminou fake news em reuniões da CPI.

blank

Para manter funcionamento dos serviços em saúde, especialmente diante das demandas assistenciais geradas pela Covid-19, o Ministério da Saúde repassou na segunda-feira (25), R$ 25,8 milhões destinados a serviços de saúde.(Foto: Reprodução/R7)

 

Anúncio