Pantanal: senadores dizem que cenário é devastador

Um dos senadores classificou como “devastador e desolador” o cenário visto pelo grupo frente à destruição da fauna e da flora pantaneira

Mato Grosso – Parlamentares que integram a comissão temporária externa do Senado criada para acompanhar as ações de enfrentamento aos incêndios no Pantanal realizaram no sábado, 19, uma visita a Mato Grosso, estado que abriga parte do bioma. Um dos senadores classificou como “devastador e desolador” o cenário visto pelo grupo frente à destruição da fauna e da flora pantaneira.

(Foto: Mayke Toscano/Secom-MT)

Campo
O Ministério Público investiga lentidão ou omissão do governo federal na liberação de títulos para assentados na reforma agrária. A Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC) recriou um grupo de trabalho para acompanhar políticas no setor.

Polêmica
Um grupo de seis ex-chanceleres brasileiros divulgou, ontem, nota com críticas à visita do secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, à Roraima.

blank

Em coletiva à imprensa, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, defendeu o retorno dos torcedores aos estádios. O governador interino do Rio de Janeiro, Claúdio Castro, decretou o prosseguimento de medidas preventivas (Foto: Alexandre Vida/CRF)

Anúncio