Papa Francisco dedica oração aos afetados pela Covid-19 em Manaus

‘Nestes dias a minha oração é por quantos sofrem com a pandemia, de modo especial em Manaus, no norte do Brasil’ postou papa em seu perfil no Twitter

Vaticano – O papa Francisco fez orações nesta quarta-feira (20), por todos que sofrem pela pandemia do novo coronavírus e, em especial, pela situação enfrentada em Manaus. Em mensagem no perfil no Twitter, citou: “Nestes dias a minha oração é por quantos sofrem com a pandemia, de modo especial em Manaus, no norte do Brasil. Que o Pai das Misericórdias lhes sustente neste momento difícil. Lhes abençoo de coração!”

(Foto: Divulgação/Santa Sé)

Simplificação

O Ministério da Economia lançou o Balcão Único, que permitirá abrir uma empresa “de forma automática, reduzindo o tempo e os custos”

Selic 1

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) considera acertado Banco Central de manter a taxa básica de juros (Selic) em 2% ao ano.

Selic 2

Para a CNI, 2021 será desafiador e a manutenção da taxa Selic possibilita uma recuperação mais célere da economia.

Democracia

A posse de Joe Biden como presidente dos Estados Unidos foi comemorada por senadores, que elogiaram o tom pacificador do discurso do democrata.

Selfie

O registro do ato vacinação da Covid deve ser a foto que vai dominar os perfis dos usuários das redes sociais. Afinal, é o registo da esperança de vida saudável com o imunizante.

blank

cilindros de oxigênio (Foto: Ministério da Saúde/Divulgação)

Doação

O governo do Amazonas recebeu mais cinco usinas geradoras de oxigênio medicinal. Doadas pelo Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, os equipamentos serão distribuídos para Carauari, Eirunepé, Lábrea, Manacapuru e Tabatinga

Anúncio