Passagens aéreas devem ficar mais baratas a partir de setembro

O motivo da redução dos preços é a entrada de companhias aéreas estrangeiras no mercado brasileiro e, consequentemente, novas ofertas de voos

Brasília – As passagens áreas devem ficar mais baratas a partir de setembro, segundo o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. O motivo da redução dos preços é a entrada de companhias aéreas estrangeiras no mercado brasileiro e, consequentemente, novas ofertas de voos. Segundo o ministro, as empresas que já estão operando, percebendo isso, vão começar a adquirir frota para aumentar a demanda.

(Foto: Inframerica/Aeroporto de Brasília)

Esporte 1

O deputado estadual Wilker Barreto (Podemos) reuniu, nesta terça-feira (16), com o titular da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Caio André Oliveira, para cobrar o retorno do projeto Vidativa, parado há sete meses.

Esporte 2

Até o ano passado, o projeto atendia uma média de cinco mil idosos, divididos em 47 núcleos. Um total de seis deles era disseminado no interior, atingido Iranduba, Cacau Pirêra, Rio Preto da Eva, Parintins, Manacapuru e Novo Airão.

Contas

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realizou o primeiro treinamento de capacitação de colaboradores, de diferentes áreas da Corte, para suporte na análise das prestações de contas eleitorais e partidárias apresentadas até 2018 e ainda pendentes de julgamento. Nesta primeira etapa, 40 pessoas receberam treinamento.

Registro

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados aprovou a criação de um documento de identidade específico para notários, registradores e escreventes de cartório.

O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, recebeu imprensa durante entrevista coletiva, no Ministério da Economia (Foto: Valter Campanato/ABr)

Anúncio