Pesquisa revela piora do estilo de vida do brasileiro na pandemia

Os resultados da primeira etapa foram publicados em artigo nas revistas Public Health Nutrition e na Frontiers in Nutrition

0Brasília – Maior tempo de tela e menos atividade física: o estilo de vida do brasileiro piorou durante a pandemia, mostra pesquisa de universidades federais mineiras. O estudo foi iniciado cinco meses após o início das medidas de distanciamento social. Os resultados da primeira etapa foram publicados em artigo nas revistas Public Health Nutrition e na Frontiers in Nutrition.

Insônia, quarentena, pandemia, coronavírus, covid 19. Foto: Agência Brasil

Matriarca

A empresária Walderez de Paula Simões morreu no domingo, 10. A matriarca da família Simões era a principal acionista do grupo composto por 17 empresas nos segmentos de bebidas, gases e veículos e a maior envasadora dos produtos Coca-Cola do Norte.

Prorrogação

O inquérito que investiga uma suposta milícia digital que teria atuado contra a democracia e o Estado democrático de direito foi prorrogado por mais 90 dias.

blank

O programa que está disponível para celulares e tablets, vai simplificar o acesso a vários serviços e informações. Foto: Agência Brasil

Anúncio