Petrobras assina contrato de venda de campo terrestre no Nordeste

A operação é de US$ 1,5 milhão e foi integralmente depositado em conta-garantia em benefício da Petrobras

Rio de Janeiro – A Petrobras assinou contrato para a venda da totalidade de sua participação de 50% no campo terrestre de Rabo Branco, localizado na Bacia de Sergipe-Alagoas, no Estado de Sergipe, com a Petrom Produção de Petróleo & Gás. A operação é de US$ 1,5 milhão e foi integralmente depositado em conta-garantia em benefício da Petrobras. Essa ação segue a estratégia da companhia de venda de ativos para aplicação de recursos em ativos.

Foto: Arquivo / ABr

Interior

O Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio da Promotoria de Justiça de Autazes, participou de uma reunião com autoridades sanitárias e de saúde do município, com o intuito de verificar o desenvolvimento do Plano Nacional de Vacinação e traçar estratégias para manter as medidas restritivas de circulação de pessoas, a fim de evitar o crescimento do número de casos, que permanece estável na cidade.

Cultura

Em votação simbólica, o Senado aprovou o projeto de lei de conversão da Medida Provisória (MP) 1.012/2021, que prorrogou o Plano Nacional de Cultura até o final de 2022.

Insumos

As Nações Unidas distribuíram oito toneladas de insumos de seu centro de operações no Panamá para combater a pandemia de Covid-19 na América Latina e no Caribe.

blank

Programa de Regularização Fundiária e Melhoria Habitacional, que integra as ações do Casa Verde e Amarela, já conta com a adesão de 1.012 municípios brasileiros. Além disso, 672 cidades já iniciaram o cadastro no programa (Foto: Divulgação / MDR)

Anúncio