Petrobras recebe plataforma para o Campo de Lula, na Bacia de Santos

A P-67 desatracou do estaleiro da COOEC, na cidade de Qindao, na China, em maio último. Segundo a Petrobras, a plataforma está ancorada na Baía de Guanabara, e após o desembaraço aduaneiro seguirá para o pré-sal da Bacia de Santos

Manaus – A Petrobras anunciou a chegada ao Brasil de mais uma plataforma de petróleo destinada ao Sistema de Produção do Campo de Lula, no pré-sal da Bacia de Santos. A P-67 desatracou do estaleiro da COOEC, na cidade de Qindao, na China, em maio último. Segundo a Petrobras, a plataforma está ancorada na Baía de Guanabara, e após o desembaraço aduaneiro seguirá para o pré-sal da Bacia de Santos.

Plataforma de petróleo é destinada ao Sistema de Produção do Campo de Lula, no pré-sal da Bacia de Santos. (Foto: Tania Regô/Agência Brasil)

Regularização

O ministro da Justiça, Torquato Jardim, esteve nesta quinta-feira, em Pacaraima, Roraima, para verificar o andamento do processo de acolhimento e regularização dos migrantes venezuelanos.

Carne Fraca

O ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) demitiu servidores envolvidos na operação Carne Fraca, após processo administrativo disciplinar.

Títulos 1

A proposta de criação de uma Câmara de Conciliação de Regularização Fundiária foi apresentada, ontem, pelo prefeito, Arthur Virgílio Neto, ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Yedo Simões.

Títulos 2

A Prefeitura tem como meta a concessão de 80 mil títulos definitivos e, a partir da criação do núcleo, deve dar celeridade e desburocratizar o processo de concessão de títulos definitivos.

Anúncio