Pfizer completa 100 milhões de doses entregues neste domingo

Os três lotes com a vacina pousaram no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP)

São Paulo – Pousaram no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), os três voos previstos para a manhã deste domingo (3) que trouxeram doses da vacina Comirnaty contra a Covid-19. Os três lotes entregues totalizam 2,895.750 milhões de doses que completam os 100 milhões de doses da vacina contra Covid-19 da Pfizer entregues ao Brasil. O quarto e último voo, com mais 1,1 milhões de doses, estava previsto para pousar na tarde deste domingo, mas teve de ser remanejado por questões logísticas, alegou a empresa.

Foto: Divulgação / UPS

Improbidade

Projeto de lei em tramitação na Câmara dos Deputados, de autoria do deputado federal Alberto Neto quer tipificar como ato de improbidade administrativa, dar causa à paralisação de obra pública de forma injustificada.

Críticas

No momento em que o presidenciável Ciro Gomes (PDT-CE) começou a discursar, no sábado, 2, na Avenida Paulista, em ato contra o presidente Jair Bolsonaro os manifestantes presentes começaram a vaiar e xingar. Quando o político foi deixar o local, houve tumulto e um manifestante tentou agredi-lo.

Embaixadas

Depois de 5 anos sem contração, o Itamaraty planeja expandir seu serviço exterior em 2022, com a abertura da primeira embaixada pelo governo Jair Bolsonaro e cinco novos consulados.

blank

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu parte da Lei de Improbidade Administrativa. Com a mudança, somente atos graves de agentes públicos poderão provocar a perda de direitos políticos (Foto: Fellipe Sampaio / SCO / STF)

 

Anúncio