Plenário deve votar proposta que amplia porte de armas

O Projeto de Lei 3723/19 conta com um substitutivo do deputado Alexandre Leite (DEM-SP)

(Foto: Luís Macedo/Agência Câmara)

Brasília – O plenário da Câmara dos Deputados pode votar, a partir da próxima terça-feira, 8, a proposta que aumenta os casos permitidos de porte de armas e diminui a idade para a sua compra. O Projeto de Lei 3723/19, do Poder Executivo, conta com um substitutivo do deputado Alexandre Leite (DEM-SP) que também disciplina o tema para atiradores esportivos e caçadores.

 

 

Hospital
A Prefeitura de Japurá homologou licitação para contratar a empresa J.E da Silva Melo, pelo valor de R$ 297 mil para realizar serviços de ampliação do hospital daquele município conforme Plano de Trabalho e Projeto Básico da administração municipal.

Zona Azul
O Consórcio Amazônia, que opera o estacionamento Zona Azul, é alvo de reclamações na Agência Reguladora dos Serviços Públicos (Ageman) por falta de troco, déficit de informações e condições dos pontos físicos.

Educação
Escolas de educação básica poderão receber doações de pessoas físicas ou jurídicas. É o que prevê o projeto de lei do senador Styvenson Valentim (Podemos-RN). A proposta aguarda recebimento de emendas na Comissão de Assuntos Econômicos e definição de relator.

Anúncio