PM contará com 200 policiais para o jogo entre Venezuela e Argentina

Policias vão atuar nas partes interna e externa do estádio e nas escoltas das delegações e da arbitragem

Brasília – O esquema de policiamento para a partida entre Venezuela e Argentina pela Copa América 2019, nesta sexta-feira (28), no Maracanã, vai contar com 200 policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (Bepe) e do 6º BPM (Tijuca). Eles vão atuar nas partes interna e externa do estádio e nas escoltas das delegações e da arbitragem. O patrulhamento inclui o apoio do Regimento de Polícia Montada (RPMont).

(Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Pesca

A Assembleia Legislativa do Estado (ALE) realizou, nesta quinta-feira (27),  uma sessão especial para homenagear os pescadores do Estado, por ocasião do Dia do Pescador, celebrado em 29 de junho. O evento ocorreu no plenário do legislativo estadual.

Jornada

Tramita na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), o projeto de lei  de autoria do deputado estadual Dr. Gomes (PSC), que propõe a redução da jornada de trabalho de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem para 30 horas semanais, no Estado do Amazonas.

Ferrovias

Mecanismos para facilitar e acelerar a implantação do transporte por ferrovias nas cidades, com tarifas mais acessíveis, foram apresentados, na quinta-feira (27), na audiência pública que debateu o projeto de lei do Senado (PLS) 261/2018, o marco regulatório ferroviário. O objetivo da audiência é facilitar a desapropriação de terrenos e agregar valor à região das estações.

Presidente da República em exercício, Hamilton Mourão, participou, nesta quinta-feira (27), de Sessão Solene de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre. Foto: Romério Cunha/VPR

Anúncio