Polícia Federal vai investigar ataque de hackers ao sistema do STJ

O inquérito será aberto após o ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, encaminhar uma notícia-crime à PF

Brasília – A Polícia Federal (PF) vai investigar a autoria do ataque de hackers ao sistema de informática do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O inquérito será aberto após o ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, encaminhar uma notícia-crime à PF. O presidente do STJ, ministro Humberto Martins, solicitou que o caso seja investigado. O ataque ocorreu na terça-feira, 3, e interrompeu a transmissão das sessões por videoconferência.

(Foto: Marcello Casal Jr./ABr)

Doação 2

Os recursos serão destinados à obras de reforma e construção da Quadra Poliesportiva da unidade de ensino. O ato de doação ocorrerá em Manaus na sede da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e contará com a presença do cônsul-geral do Japão em Manaus, Hitomi Sekiguchi.

Ataques

Apoiadores de Jair Bolsonaro passaram os últimos dias espalhando notícias falsas contra o candidato democrata Joe Biden e a favor do republicano Donald Trump, assim como são apontados por fazer em defesa do presidente brasileiro.

Delação

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), homologou o acordo de delação premiada fechado pelo empresário Eike Batista com a Procuradoria-Geral da República. A decisão foi tomada pela ministra na terça-feira (3) e a delação premiada está sob sigilo.

A programação da VI Jornada Científica da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Meio-Norte este ano visa a debater o futuro do agronegócio brasileiro pós-covid. De 25 a 27 de novembro, o evento será totalmente virtual (Foto: Arquivo/ABr)

Anúncio