Portos no Ceará, na Bahia e no Amapá são arrendados em leilão

O lote do terminal portuário de Salvador recebeu três lances, sendo o maior deles de R$ 15,2 milhões

Brasília – Foram arrendadas, por meio de leilão, três áreas portuárias para movimentação de cargas em Santana (AP), Fortaleza (CE) e Salvador (BA). Sob responsabilidade da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), o certame foi realizado na B3 – Bolsa, Brasil e Balcão, em São Paulo. Apenas a área do Porto de Salvador teve concorrência. O lote do terminal portuário de Salvador recebeu três lances, sendo o maior deles de R$ 15,2 milhões.

Foto: Divulgação / Ministério da Infraestrutura

Aulas 1

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) por meio do Comitê Interno de Enfrentamento do Surto Epidemiológico do novo coronavírus emitiu nota técnica com orientações ao planejamento e execução das fases de flexibilização das atividades presenciais.

Aulas 2

A publicação orienta quanto ao cumprimento das medidas para o planejamento das fases de flexibilização das atividades presenciais acadêmicas e administrativas, conforme Plano de Biossegurança da Universidade.

Salários

Procurador da República Igor da Silva Spindola instaurou inquérito para apurar irregularidades no cumprimento do piso salarial do magistério da educação em Codajás.

blank

Cinquenta e quatro bombeiros militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) que estarão de prontidão para atuar na Operação Guardiões do Bioma iniciaram as instruções do Estágio de Readaptação da Força Nacional (Foto: Divulgação / MJSP)

Anúncio