Posse de novos juízes da Justiça do Trabalho será nesta sexta-feira

As nomeações dos novos magistrados levam em consideração a Lei Orçamentária Anual que autorizou o provimento de cargos vagos de Juiz do Trabalho Substituto

Manaus – A Justiça do Trabalho dará posse a 166 juízes na próxima sexta-feira, 30. As nomeações dos novos magistrados levam em consideração a Lei Orçamentária Anual que autorizou o provimento de cargos vagos de Juiz do Trabalho Substituto. No Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) serão 11 novos juízes empossados: dois que pediram remoção do TRT8 para o TRT11, e nove aprovados em concurso público.

(Foto: Divulgação/TRT11)

Multa

O titular do trabalho da 1ª Vara do Trabalho de Manaus (VTM), juiz Djalma Monteiro de Almeida, acolhendo o pedido do Ministério Público do Trabalho (MPT), destinou recursos oriundos de multa para a entidade Cáritas Arquidiocesana de Manaus, que irá recuperar estrutura física para atendimento de moradores de rua em Manaus.

Transferência

A Justiça do Trabalho da 11ª Região (TRT-11) fará a transferência de R$ 56,3 mil, valor obtido por meio de processo trabalhista contra o Hospital Check Up sediado em Manaus.

Vacinação

O Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio da Promotora de Justiça Tânia Maria de Azevedo Feitosa, realizou, ontem, fiscalização nos três postos de vacinação contra a Covid-19 na sede de Manacapuru.

blank

O Senado aprovou, ontem, projeto de lei que obriga os postos de vacinação a funcionarem todos os dias da semana, inclusive em fins de semana e feriados, na ocorrência de epidemias e situações de calamidade na saúde pública (Foto: Rovena Rosa/ABr)

Anúncio