Prefeito inspeciona obras para a inauguração do Museu da Cidade

Acompanhado da primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro e parte do secretariado municipal, Arthur Virgílio Neto fez uma visita de inspeção às obras que estão em fase de finalização

Manaus – Já está quase tudo pronto para a inauguração do Museu Cidade de Manaus. Nessa quinta-feira (18), o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, acompanhado da primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro e parte do secretariado municipal, fez uma visita de inspeção às obras que estão em fase de finalização e, ainda, à instalação da exposição permanente que contará a história da cidade.

Prefeito Arthur Neto inspeciona obras para a inauguração do Museu da Cidade (Foto: Mário Oliveira/Semcom)

blank

Oportunidade – A Associação Pró-Vita leva crianças pacientes do Hospital Federal da Lagoa, e seus respectivos acompanhantes, para um passeio ao AquaRio, na região portuária da cidade do Rio de Janeiro (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Campanha 1
Como parte da programação do Outubro Rosa, de prevenção do câncer de mama, a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, por meio da Escola do Legislativo, realizou palestra sobre a saúde da mulher.

Campanha 2
O foco principal foi o câncer de mama, que se tornou um problema de saúde pública pelo fato de ser o segundo que mais mata no mundo.

Ranking
Com a denúncia feita pelo jornal Folha de S. Paulo, nesta quinta-feira, 18, de que empresas teriam financiado pacotes de disparo de mensagens contra o PT no WhatsApp, a hashtag #Caixa2doBolsonaro ocupou o primeiro lugar nos Trending Topics mundiais do Twitter na tarde dessa quinta-feira (18).

Indignação
O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, chamou o seu adversário, Fernando Haddad (PT), de “canalha” e “vagabundo” durante transmissão ao vivo feita na página do Facebook, na noite dessa quinta-feira (18),

MAIS INFO
45 milhões de latas de cerveja e 14 milhões de pacotes de biscoito, entre outros produtos é o estoque preparado pela rede de supermercados Guanabara para a 25ª edição de sua tradicional promoção anual, o ‘Aniversário Guanabara’, no Rio.

36 mil milionários perderam este posto com a forte desvalorização cambial e as crises econômica e política no Brasil no ano encerrado em junho, segundo relatório do Credit Suisse publicado nessa quinta-feira (18). No mundo, o Brasil liderou a lista de países com maior perda.

Anúncio