Prefeitura do Rio planeja um ano de festas para celebrar reabertura

Na programação, o prefeito antecipou que realizará o “maior Reveillon da história da cidade”

Rio de Janeiro – O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes anunciou, ontem, que a cidade fará um ano de eventos para marcar a reabertura que está prevista com o avanço da vacinação contra a Covid-19. Na programação, o prefeito antecipou que realizará o “maior Reveillon da história da cidade” e também vai apoiar as escolas de samba para o desfile na Marquês de Sapucaí.

Praia do Leme e Copacabana, na zona sul da cidade. Rio fica com as praias vazias neste sábado(20), após decreto com restrições para evitar o avanço da Covid-19. Foto: Agência Brasil

Retorno

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) dá prosseguimento com o plano de retorno gradual das atividades presenciais na sede da Corte de Contas com retorno de mais 20% de servidores, colaboradores e estagiários a partir de 1º de agosto. Com o aumento, o TCE passa a contar com o efetivo de 50% de pessoal em atividades no Tribunal e outros 50% em atividades remota.

Cartórios 1

A Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas alerta as serventias de Registro Civil para a necessidade e obrigatoriedade do envio, rotineiro, de informações ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) por meio do Serviço Nacional de Informação de Registro Civil.

Cartórios 2

Dentre as informações que devem ser encaminhadas pelos cartórios incluem-se: a relação dos nascimentos casamentos, dos óbitos entre outros.

blank

Desde ontem, 29, até hoje, 30, haverá novidades para quem gosta de apreciar as estrelas. Isso porque estão previstas chuvas de meteoros . Tratam-se de fenômenos na Alfa Capricornídeas e Delta Aquáridas. Foto: Divulgação

 

Anúncio