Prefeitura faz barreiras sanitárias nas rodovias contra a Covid-19

A ação ocorre diariamente, no horário das 7h às 19h, em cumprimento ao decreto estadual nº 43.303/2021, que determina restrição de circulação de pessoas

Manaus – Em média 900 veículos de passeio e motocicletas estão sendo sanitizados diariamente, nas barreiras das rodovias AM-010 (Manaus – Itacoatiara) e BR-174 (Manaus-Boa Vista), pela Prefeitura de Manaus. A ação está entre as inúmeras medidas no combate ao novo coronavírus, e ocorre diariamente, no horário das 7h às 19h, em cumprimento ao decreto estadual nº 43.303/2021, que determina restrição de circulação de pessoas.

Foto: Divulgação / Defesa Civil

Apagadas

Fotos de militares do Exército Brasileiro em um treinamento foram alteradas digitalmente para simular o uso de máscaras. As imagens, publicadas há dois meses na página oficial do Centro de Avaliações do Exército (Caex), acabaram sendo apagadas.

Doações

O aumento de casos de Covid-19 em Manaus fez o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) retomar a captação de doações ao programa ‘Matchfunding Salvando Vidas, para doações acima de R$ 100 mil por pessoas jurídicas.

Disputa

Rodrigo Pacheco (DEM-MG), candidato apoiado pelo Planalto, lidera em votos declarados a disputa pela presidência do Senado, conforme placar do Estadão. Pacheco aparece com seis apoios declarados a mais que sua principal concorrente, Simone Tebet (MDB-MS). Para se eleger são necessários 41 votos.

blank

Carreatas e protestos cobrando o impeachment do presidente Jair Bolsonaro foram registrados ao longo do dia, neste sábado (23), em dezenas de cidades, incluindo capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Porto Alegre e Brasília (Foto: Gabriela Biló/AE)

Anúncio