Prefeitura revitaliza praça em parceria com a iniciativa privada

Parceria formalizada entre Prefeitura de Manaus e Lauschner Negócios Imobiliários vai beneficiar a praça Santos Dumont, localizada no Centro, que será revitalizada e adotada pela empresa

Manaus – A Prefeitura de Manaus formalizou uma parceria público-privada dentro do Programa de Adoção de Praças, por meio de uma ação entre a Secretaria Municipal de Parcerias e Projetos Estratégicos (Semppe) e a Lauschner Negócios Imobiliários vai beneficiar a praça Santos Dumont, localizada no Centro, que será revitalizada e adotada pela empresa.

Revitalização da praça Santos Dumont, no Centro, é uma parceria entre prefeitura e iniciativa privada. (Foto: Divulgação/Semppe)

Segurança

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) solicitou à Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), por meio de ofício, reforço no policiamento durante manifestação popular que vai ocorrer a partir das 17h deste sábado, na Praça São Sebastião, Centro.

Polêmica

O PSL reproduziu no Twitter trechos da entrevista que o candidato do partido ao Planalto, Jair Bolsonaro, concedeu à TV Bandeirantes, na tarde desta sexta-feira. Mas a legenda omitiu a declaração de Bolsonaro de que não aceitará o resultado da eleição caso não saia vitorioso.

Suspeita

O Facebook decidiu retirar do ar 11 páginas e 42 perfis ligados à agência Follow, a empresa do candidato ao Senado pelo PT em Minas Gerais Miguel Corrêa.

O presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Roberto Olinto Ramos, participou do lançamento do livro ‘Brasil em Pauta – A trajetória da comunicação no IBGE’, ontem, em Brasília.(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

 

Anúncio