Programa que levará água a escolas no Nordeste é lançado

O programa prevê a construção de duas mil cisternas em estabelecimentos de educação nas zonas rurais e de periferia

Brasília – O governo federal lançou o Programa Água nas Escolas em parceria com o BNDES e a Fundação Banco do Brasil. O acordo de cooperação técnica foi assinado em cerimônia no Ministério da Cidadania com a participação do presidente Jair Bolsonaro. O programa prevê a construção de duas mil cisternas em estabelecimentos de educação nas zonas rurais e de periferia. Com um investimento de R$ 60 milhões.

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Fundação 2

O aceite de FHC ocorreu durante uma reunião presencial entre o ex-presidente e o Superintendente-Geral da FAS, Virgilio Viana, em São Paulo, na última semana.

Vacinas

O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) afirmou, ontem, repudiar a negociação “amadora” do governo federal com empresas inabilitadas para a venda de 400 milhões de doses de vacinas, revelada pela CPI da Pandemia no Senado, quando a Covid-19 matou mais de 557 mil brasileiros.

Precatórios

Felipe Salto, diretor-executivo da Instituição Fiscal Independente (IFI) Brasil, órgão vinculado ao Senado, criticou a proposta do ministro da Economia, Paulo Guedes, de adiar o pagamento de precatórios. Os precatórios são requisições de pagamento expedidas pela Justiça após derrotas definitivas sofridas pelo governo em processos judiciais.

blank

O Ministério do Turismo alcançou a marca de 29 mil Selos Turismo Responsável, Limpo e Seguro emitidos em todo o país. A chancela é conferida a locais que se comprometem a cumprir protocolos de prevenção à Covid-19. Foto: Roberto Castro/MTur

Anúncio