Proposta destina crédito extra de R$ 29,4 milhões para Judiciário

O dinheiro é oriundo de remanejamentos nas dotações existentes. O texto informa que os recursos servirão para enfrentamento da pandemia do novo coronavírus

Manaus – O Poder Executivo encaminhou ao Congresso Nacional uma proposta que prevê crédito suplementar de R$ 29,4 milhões para a Justiça Federal, Eleitoral e do Trabalho; do Conselho Nacional de Justiça; do Ministério Público da União; e do Conselho Nacional do Ministério Público. O dinheiro é oriundo de remanejamentos nas dotações existentes. O texto informa que os recursos servirão para enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

(Foto: Divulgação/ABr)

Tratamento

O Senado fará na segunda-feira, 15, uma sessão de debate temático para tratar do uso de “tratamento profilático” no combate à covid-19. O requerimento foi apresentado pelo senador Eduardo Girão (Podemos-CE) e teve apoio de outros parlamentares. Eles querem discutir com especialistas a adoção de medicamentos como cloroquina, hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina, entre outros.

Prévias

O PSDB marcou para o dia 17 de outubro deste ano as prévias para a escolha de seu candidato à Presidência da República em 2022. A decisão foi publicada em resolução assinada pelo presidente nacional do partido, Bruno Araújo.

PSDB

Até o momento, dois nomes da sigla se apresentaram: os governadores de São Paulo, João Doria, do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. A inscrição formal dos postulantes será em agosto.

blank

O programa InovAtiva Brasil selecionará 400 startups tecnológicas com soluções inovadoras de todo o país para o ciclo de aceleração 2021.1, que ocorrerá de forma virtual e gratuita entre abril e agosto. As inscrições ficam abertas até 5 de abril (Foto: Arquivo/ABr)