Reajuste do Bolsa Família ainda está indefinido, diz ministro Colnago

Há menos de uma semana, o novo ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, havia afirmado que o reajuste do programa ainda não estava definido, mas que poderia ser anunciado este mês ou em maio

Brasília – O ministro do Planejamento, Esteves Colnago, disse que o governo ainda está avaliando o reajuste do Bolsa Família neste ano. Colnago falou sobre o assunto após anúncio de revisão de benefícios sociais. Há menos de uma semana, o novo ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, havia afirmado que o reajuste do programa ainda não estava definido, mas que poderia ser anunciado este mês ou em maio.

Reajuste do Bolsa Família ainda está indefinido, diz ministro Colnago (Foto: Eraldo Lopes)

Canais digitais 1
A Agência Nacional alterou o regulamento da oferta de canais digitais da TV aberta na TV por assinatura.

Canais digitais 2
Pelas novas regras, o carregamento do sinal digital das geradoras locais da TV aberta pelas empresas de TV por assinatura se dará por negociação.

Senado
Mesmo com uma baixa de dois senadores, desde o início da atual legislatura, o MDB continua tendo o maior número, são 17. No Senado, o partido que mais cresceu foi o Podemos.

Sem impacto
A Eletrobras informou que não houve impacto nas unidades em decorrência da paralisação de 24 horas por funcionários e entidades de classe dos trabalhadores, contra o processo de privatização da estatal e de suas subsidiárias.