Registro de novas cervejarias cresce 14% no País em 2020

O Anuário da Cerveja 2020 mostra que o País atingiu o total de 1.383 cervejarias registradas no Ministério da Agricultura

Manaus – Pela primeira vez, os Estados do País registraram ter ao menos uma cervejaria, com a abertura da primeira fábrica no Acre. O Anuário da Cerveja 2020 mostra que o País atingiu o total de 1.383 cervejarias registradas no Ministério da Agricultura. O número representa um crescimento de 14,4% em relação a 2019. Em 2020, foram registradas 204 novas cervejarias e outras 30 cancelaram os registros, o que representa um aumento de 174 cervejarias.

Foto: Divulgação / Mapa

Vacinas

A Prefeitura de Barreirinha contratou a empresa F. C. Araújo Serviços de Construção pelo valor de R$ 123 mil para serviços de reforma e ampliação do almoxarifado para vacinas e construção do depósito, na Unidade Hospitalar Coriolano Cidade Lindoso.

Menores

O deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos) propôs na Câmara dos Deputados a inserção dos menores em um Cadastro Único para que eles possam ser priorizados em programas assistenciais tanto do governo federal quanto de Estados e municípios.

Indenização

A ativista conservadora Sara Fernanda Giromini, também conhecida como Sara Winter, foi condenada a pagar indenização de R$ 10 mil a antropóloga e professora Debora Diniz, por danos morais causados em “postagens ofensivas”.

blank

Com 100 metros de extensão, foi entregue, na quinta-feira (29), a ponte ferroviária sobre o Rio Pirapama, em Cabo de Santo Agostinho (PE). Localizada na região metropolitana de Recife, integra o sistema do VLT do Metrô de Recife (Foto: Divulgação/MDR)