Reino Unido identifica seis casos da variante do coronavírus descoberta em Manaus

O comunicado foi feito por autoridades inglesas, neste domingo (28). Três casos foram identificados na Inglaterra e outros três, na Escócia

Londres – Seis casos da variante do novo coronavírus identificada em Manaus foram detectados, pela primeira vez, no Reino Unido, disseram autoridades inglesas, neste domingo (28). Três casos foram identificados na Inglaterra e outros três, na Escócia. O risco para a comunidade em geral é considerado baixo, mas, como precaução, as autoridades que investigam os casos ingleses estão agindo rapidamente para implantar testes em massa.

Foto: Reprodução / Rede social

Oxigênio

O deputado federal Eduardo Costa (PTB/PA) apresentou requerimento na Câmara dos Deputados sugerindo que as aquisições de usinas de oxigênios possam ser adquiridas por meio de indicação de emendas parlamentares.

Educação

A Frente Parlamentar em Defesa do Homeschooling promoveram simpósio online sobre ensino domiciliar com o tema “Por que aprovar o ensino domiciliar agora?”.

Proposta

Durante a pandemia da Covid-19, os trabalhadores da área de saúde e os que perderam seus empregos em 2020 deverão ter prioridade na restituição do imposto de renda. É o que estabelece um projeto apresentado pelo senador Jaques Wagner.

blank

Pesquisadores do Paraná realizaram uma pesquisa para avaliar os efeitos do estresse oxidativo em pacientes com quadro grave de Covid-19. o estudo concluiu que a gravidade da doença não provocar mudanças no sistema de defesa antioxidante (Foto: Rovena Rosa/ABr)

Anúncio