Reintegração de posse retira famílias de conjunto habitacional

No final da manhã, parte das famílias ainda fazia a retirada dos móveis e objetos pessoais dos apartamentos

Brasília – Ao menos 40 famílias estão sendo removidas de um conjunto habitacional em uma reintegração de posse na região do Campo Limpo, zona sul da capital paulista. A ação com a presença da Polícia Militar (PM) começou por volta das 8h de quarta-feira (14). Segundo a PM, a maior parte dos ocupantes deixou o local antes da chegada da polícia. Porém, no final da manhã, parte das famílias ainda fazia a retirada dos móveis e objetos pessoais dos apartamentos

Foto: Divulgação

 

Infração

O relator do processo no TCE, conselheiro Josué Cláudio verificou grave infração à à Lei de Licitações e Contratos e demais legislações referentes aos regimes próprios de previdência, o que acarretou a condenação de multa ao gestor.

Discussão

O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), e o senador Flavio Bolsonaro (Patriota-RJ) voltaram a se enfrentam na comissão, durante depoimento da diretora da Precisa, Emanuela Medrades.

Acusações

Flavio acusou Renan de ter um ‘laranja’ em operações, questão que seria apurada em inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF). Renan negou e rebateu citando a investigação que atinge o filho do presidente Jair Bolsonaro no caso das ‘rachadinhas’.

blank

O avanço da vacinação continua a reduzir a internação de pacientes com covid-19 em UTIs no país e, pela primeira vez desde dezembro de 2020, nenhuma unidade da federação está com mais de 90% desses leitos ocupados. Vacinação Covid ubs asa sul Brasília-DF, 11/06/2021 Foto: Walterson Rosa/MS

Anúncio